CASAS DA COMCAUSA

Nos espaços que a ComCausa já ocupou, além das questões operacionais, buscamos manter um local de acolhimento fraterno, de bem estar tanto dos colaboradores quanto daqueles que nos buscam apoio.

Também é muito importante a identificação do lugar como um Centro de Direitos Humanos, ou Casas de Cidadania, como temos adotado nos últimos anos, sempre aberto para uso e participação de todas as pessoas e movimentos sociais. Nestes locais mantemos estruturas para reuniões e atendimentos, além de definiemos sempre o ‘Espaço Raphael Silva’ – jovem que foi uma das primeiras vítimas da chacina da Baixada -, onde utilizamos como um local de memória, exposição e encontros para convivência.

Sedes ComCausa

Espaços Cultura de Direitos

São locais viabilizados através da parceria com instituições públicas, privadas e movimentos sociais, onde a ComCausa leva serviços gratuitos e ações socioculturais para outros comunidades que não tenham sedes da ComCausa.

 

Espaço de Convivência Raphael Silva

O ‘Espaço Raphael Silva’ – jovem que foi uma das primeiras vítimas da chacina da Baixada - é um local de memória e encontro para convivência na sede da ComCausa.

 

Paredes da Memória

Em todos nossos espaços colocamos as fotos de nossa caminha pela conslidação da cultura de direitos.

 
Paredes da Memória

FAÇA PARTE DA COMCAUSA

Existem várias formas de contribuir com diversas causas, ajudando, aprendendo e construindo juntXs.