REDE MULHER BAIXADA

A OSC ComCausa, por meio da Rede Mulher Baixada, busca ativamente fortalecer o sistema de apoio às mulheres que enfrentam situações de violência de gênero, ao mesmo tempo que promove os direitos das mulheres. Estabelecemos parcerias essenciais com movimentos sociais, instituições, governos municipais e estaduais, o judiciário, casas legislativas e as forças policiais para conduzir discussões e ações efetivas diante de casos de violação. Nesse contexto, convidamos todas as pessoas a contribuírem, atualizando informações de contato e compartilhando esta página, que será regularmente atualizada

Emanoelle Cavalcanti | ComCausa

Mapeamento de apoio à mulher por cidade

Centro Integrado de Atendimento à Mulher - CIAM Baixada
Rua Terezinha Pinto, 297 - 2° andar - Centro – Nova Iguaçu/RJ
Tel.: 21 3773 3287 / 2698 6008 | Email: [email protected]

A Central de Atendimento à Mulher – Ligue 180, oferece um atendimento atencioso e especializado para mulheres que enfrentam situações de violência. Esta linha registra e encaminha denúncias de violência contra a mulher aos órgãos competentes, além de acolher reclamações, sugestões ou elogios relacionados ao funcionamento dos serviços de atendimento.

Cultura de Direitos

Promover movimentos e ações que substituam a ‘cultura do desrespeito’, que leva à ‘cultura da violência’, por um sentimento de que as pessoas sejam detentoras, defensoras e promotoras dos direitos humanos.

 
#Mulher #ComCausa #Baixada (4)

FAÇA PARTE DA COMCAUSA

Existem várias formas de contribuir com diversas causas, ajudando, aprendendo e construindo juntos.